Visão e translado: fato em Santa Catarina; Qrcode; Flávio Bolsonaro 28; águas do mar invade por debaixo das ruas do Comércio/Salvador e ninguém ver; fato Dias D’Ávila; Regina Aquino; Marcos Amorim; casos advogados; lugares de belas paisagens do mundo não vão mais existirem…
Visão e translado: fato em Santa Catarina; Qrcode; Flávio Bolsonaro 28; águas do mar invade por debaixo das ruas do Comércio/Salvador e ninguém ver; fato Dias D’Ávila; Regina Aquino; Marcos Amorim; casos advogados; lugares de belas paisagens do mundo não vão mais existirem; ilhas tomadas por águas; fato gás botijões platinados; águas minando por debaixo de Cidades e o povo pensando que é da chuva; céu de Salvador escuro enchentes; essas vacinas para destruir o povo, o bem X o mal; Minas Gerais muitos mortos; rede Globo; Band; gigante cratera em Paraná; mataram Nahim; Luiz Felipe Scolari; enchente Manaus; Igreja Universal culpada; Donald Trump, Bolsonaro vai para EUA,volta e reage diferente em prol Brasil.
Todas visões estão neste blog
Na madrugada dos dias 16 e 17 de junho de 2024, ou mês 01 do ano 8 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:
1. Eu via algo ocorrendo em Santa Catarina, mas eu não conseguir guardar o que seria, não era coisa bom.
2. Depois eu vi novamente um Qrcode
(Algo ruim está acontecendo envolvendo esa marca)
3. Depois eu via Candidatos políticos, penso que era para algo em São Paulo, eu vi políticos, havia disputa, uns dizendo vai ser este, outro será aquele, será aquele outro, de repente, eu vi uma moça chegar apresentado um candidato, mas ela estava cantando, parecia até propaganda política, e eu entendi está estrofe:
“… um pouco de Flávio Bolsonaro para você, 28 já chegou”
4. Depois eu via o povo atravessando as ruas no Comércio Salvador/Bahia, e águas saindo pelo boeiros, as pessoas saltavam por cima e não percebiam que por debaixo estava tudo oco, tomado por águas do mar. Eu via uma rua onde passavam vários advogados, e eles saltavam sobre a água escoando ao lado do passeio e não observavam o que estava acontecendo.
5. Depois eu ouvia algo sobre a Cidade de Dias D’Ávila, mas eu não sei o que seria.
(Alguma coisa vai acontecer)
6. Depois eu via pessoas, muitas, e ouvir o nome de uma moça: Regina Aquino
E, vi um homem: Marcos Amorim
(Algo ocorrerá com essas duas pessoas, individualmente)
7. Depois eu ouvia relatos sobre advogados.
Ouvir: Um advogado com o seu cliente estavam em audiência, e viu outro advogado com uma causa, e a causa era comovente, e o advogado primeiro conhecia a história, quando a moça começou a relatar os fatos, ele ficou analisando, o segundo advogado iria perder a causa da sua cliente, então o primeiro advogado entrou no momento da seção como testemunha e fez a defesa da moça, assim, o segundo advogado e sua cliente ganharam a causa.
7.1 – Outro relato foi que uma mulher pegou a filha da ex esposa do seu marido e viajou escondido com a menina, e a mãe da menina não sabia o que ocorreu, e uma senhora advogada tinha visto quando a mulher tramou para levar a menina, a mãe ficou desesperada procurando a filha, acaso, encontrou a advogada, e alguém ali contou a história da mãe, então, a advogada falou com a mãe onde a menina estava e se ofereceu para defende-la, porém, antes da mãe aceitá-la como advogada, ela já tinha entrado com mandato de prisão contra a mulher que levou a menina.
Tinha várias outras histórias, mas só conseguir guardar estas.
8. Eu vi ainda várias belas paisagens de pôr do sol, e, estas paisagens não irão existir mais, estão acabando, eu vi uma imagem feita da parte alta do elevador Lacerda, lá em baixo pegava um restaurante dentro do mar e o pôr do sol no infinito, algo lindo demais, também não vai existir mais.
9. Depois como uma câmera foi passando por longa extensão marítima, via casas, árvores, estava um ambiente escuro, mesmo assim o cenário era bonito, eram ilhas e pareciam que foram alagadas.
Eu vi ainda outras imagens belíssimas de praias encontrando o oceano, rios entre verdes que iam desaparecer.
10. Depois eu via botijões de gás daqueles platinado escuro, chumbo, vários, estavam empilhados em fileiras.
(Alguma coisa vai acontecer o envolvendo)
Na madrugada do dia 17 de março de 2024
1. Eu via poças d’água na rua, via águas escorrendo junto a passeios das ruas, as águas estavam minando de debaixo do chão e o povo estava pensando que é da chuva, todos passavam, ninguém dava importância.
Vai haver muita destruição, canais de escoamentos das águas foram tapados em vários locais, Cidades.
2. Depois eu me vi olhar o céu de Salvador e estava tudo escuro, como uma camada nuvens escuras para chover, eu fiquei muito assustada.
(Salvador se prepare para essas chuvas)
3. Depois eu ouvia algo sobre as vacinas, estão fazendo de tudo para continuar vacinando o povo, eles querem levar até a nona dose, para destruir mais rápido o povo.
Quem tomar essas doses todas vai ficar podre por dentro.
E eu via pessoas em lados opostos, faziam suas defesas sobre vários assuntos, era a Direita X Esquerda, o certo e o errado.
E eu ouvir assim:
“O bem e o mal”
4. Depois eu ouvir assim:
“Minas Gerais, mais mortos do que se possa esperar”
E eu olhei de longe, vi um lugar ladeirado, uma Cidade ou Bairro, e era como se caísse sobre o lugar lamas, e eu via as coisas na cor cinza escura, de lama, (sabe algo quando coberto com chocolate, similar) e via pelo meio da rua ondulações que seriam corpos e outros.
5. Depois eu via o emblema da Rede Globo estava diferente, ele ia, voltava, e de repente subiu um pouco para lateral.
(Algo sério vai acontecer com essa emissora)
6. Depois vi também o escudo da Rede Bandeirantes, aquele olhar, e estava enegrecido.
(Algo vai acontecer sério também com a Band)
(Deus vai fazer justiça, a mídia que contribuí para arruinar com multidões de inocentes, vão pagar)
7. Depois eu ouvir assim:
“plantão 24 horas: foi descoberto no Paraná uma cratera aberta gigantesca – de perigo”
8. Depois eu vi um homem parecia estar no andar de cima, como se numa escada e fosse olhar para baixo, e eu ouvir uma voz falar: cadê todo mundo?
E outra voz respondeu: “mataram Nahim”
9. Depois eu ouvir:
“Mataram Luiz Felipe Scolari”
10. Depois eu vi um clima de intensa preocupação e eu ouvir assim:
“A água está há mais de 24 horas em Manaus – zona de risco”
11. Depois eu via dois homens conversando, eu não sei se eram anjos, e eles conversavam sobre as Igrejas, como procederam suas lideranças, e um falou assim:
“A Igreja Universal será culpada, ela condenou todo mundo, não?”
O outro respondeu: “Sim, sim!”
(Era por ter feito o povo deles tomar essas vacinas. Vai haver muita revolta)
12. Depois eu via e ouvia, Bolsonaro indo para os Estados Unidos, e eu via Donald Trump e Bolsonaro conversando, foi quando eu escutei assim:
“Quando ele vir de lá vem com outro proceder, com outra coragem.”
E eu entendi que, a coragem que Bolsonaro não teve quando Presidente terá agora, e vai tomar atitudes radicais para não deixar o Brasil continuar sendo destruído.
(Como eu já falei em visões bem anteriores que Deus mandou, tanto Bolsonaro quanto Donald Trump vão voltar como Presidentes.
QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!
Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33
Pra. Elza Amorim
# redes sociais
Todas as outras visões estão neste blog