Aprenda a colocar em prática a confiança que você diz ter no SENHOR.
Então me disse: Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras. Daniel 10
Se você consegue entender que Deus pode mudar qualquer história, diga para você mesmo: eu sou capaz.
Mas nunca se apoie no que você tem ou sabe, sustente-se na palavra de Deus.
Não tenha medo das dificuldades que venham existir, há acaso algo impossível para Deus?
Então apegue-se a isto, tenha firmeza no teu coração da fidelidade do SENHOR, e lute, não há como Deus te ajudar se você não se esforçar.
O Reino dos céus é tomado, a força, entendeu? Portanto, pare de ficar pensando que as coisas irão ocorrer em tua vida sem você se esforçar, quanto maior for o que você pede a Deus, mas você terá que batalhar para conquistar.
Quando a oração é sincera Deus libera a benção dos céus, de lá para cá é longuíssimo o trajeto, e o que mais tem no percurso são agentes do mal para querer interceptar, se você não fizer a sua parte aqui, as bençãos não irão chegar as tuas mãos, serão desviadas no meio do caminho.
Mas, o que é que você tem que fazer? Permanecer crendo, em oração, perseverando até o fim, pois, um vacilo da tua parte é motivo para o inimigo querer roubar o que é teu.
Você precisa fazer igual a Daniel, se as lutas aumentaram, intensifica as tuas orações e tenha plena confiança de que Deus já te ouviu e a resposta virá até você. Não importa o tempo que dure, aguarde em silêncio a ajuda do SENHOR.
Todos nós, se crermos, podemos tocar os céus, abrir as suas comportas pela fé e fazer chover bençãos sobre a nossa vida, pois, o próprio Jesus Cristo disse que tudo é possível ao que crer.
Portanto creia, tenha certeza de que Deus é justo, o que está escrito na sua palavra se cumpre na vida daqueles nela acreditam.
Aprenda a colocar em prática a confiança que você diz ter no SENHOR, assim, você verá a glória Dele incendiar o teu ser, te abrasar.
Pra. Elza Amorim
# redes sociais