Não se engane não, servir a Deus é outra coisa 

Não se engane não, servir a Deus é outra coisa 
Compartilhe
Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2
Queria eu poder descrever o grande amor de Deus para com a humanidade, mas quais palavras seriam capazes de demonstrar tamanha grandeza?
Tudo que contenha toque humano não consegue atingir a supremacia do SENHOR.
Palavras fortes, bonitas, difíceis, ou simples, não importa, o que Deus é elas não alcançam dizer. Deus está além do que o ser humano humano pode entender, saber, expressar.
Por mais sabedoria que se tenha, ou intimidade com os céus, ainda somos pó da terra, há limite para o divino.
Ainda que rasgassemos a alma não a dilataria para caber quem é Deus.
Não suportaríamos de fato uma porção de Deus no seu total, minúsculas fagulhas da sua presença já é o suficiente para se fazer derramar o nosso ser e nos incendiar por chamas de alegria, de contentamento, de abdução, de querer sair de si e entrar Nele.
Uma faísca do seu fogo em nosso interior já o bastante para nos queimar as entranhas, e nos fazer ficar abrasados enquanto vivermos.
Ah se o homem pudesse entender isto, parar de pensar que pode ou é alguma coisa, e mergulhasse em Deus, e não saísse Dele até estar totalmente inundado na sua essência.
Deus não é este evangelho sórdido, manipulado, interesseiro, cheio de troca de favores que os homens ensinam.
Não é uma placa, uma denominação, um dogma, uma religião que faz alguém sentir Deus, mas o olhar lá dentro de si e reconhecer sua pequinês, o quão pecador se é, e que, necessita ardentemente da ajuda do SENHOR, Deus se mostra a essa pessoa onde quer que ela esteja.
Não é cantar louvores, levantar as mãos ou uma bandeira de adoração, seguir a movimentos religiosos, fazer longos sermões ou discurso eloquente, ganhar seguidores, atrair multidões, fazer motivacionais, fazer cumpridas ou  curtas orações, gritar, pular, sapatear, inventar arte, que agradam a Deus, tudo isto não quer dizer nada para Ele, são vontades dos homens.
O SENHOR quer coração quebrantado, uma vida sincera, pessoas que se desviam do mal, que andam com prudência, que não amam o pecado, que não concordam com a escuridão e nem são  cúmplices do erro.
Mas que lutam em prol da justiça e da verdade, que não barganham com o SENHOR, pessoas que se submetem a  vontade Dele e aguardam pelo seu agir, é isto que soma, estes sim, são cidadãos dos Céus.
💫🌻💫🌻💫
Pra. Elza Amorim
# redes sociais

jornalcristao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *