INDICAÇÃO EVANGÉLICA: Esposa de empresário, que se curvou aos pés de Bolsonaro, é sugerida à vice de Botelho

INDICAÇÃO EVANGÉLICA:  Esposa de empresário, que se curvou aos pés de Bolsonaro, é sugerida à vice de Botelho
Compartilhe

E surgem mais duas indicações, desta vez da comunidde evangélica, para vice de Eduardo Botelho (União), líder nas pesquisas à prefeitura de Cuiabá.

Uma delas é a empresária Eliane Morais, esposa de Reinaldo Morais, o Rei dos Porcos, derrotado ao Senado na suplementar de 2020 e que na última terça hospedou em sua fazenda em Diamantino Jair Bolsonaro e, depois, numa cena inusitada, se curvou e orou aos pés do ex-presidente, enquanto se lavava um de seus pés. A outra sugestão é da pastora Giselle Venturelle.

O nome que ganhou maior repercussão é de Eliane, que está filiada ao Republicanos, e foi sugerido para compor chapa de Botelho durante a solenidade de posse do pastor Edilson Senna na presidência do Conselho de Pastores do Estado (Comec/MT). neste sábado.

Estavam presentes várias lideranças religiosas de Várzea Grande, Sinop, Poconé e Rio Branco. O próprio Botelho, presidente da Assembleia Legislativa, compareceu ao evento. O Comec-MT sustenta a tese de que em Cuiabá praticamente 30% do eleitorado é evangélico, portanto, merece ser contemplado com indicação de vice à chapa de Botelho.

RD NEWS

jornalcristao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *