PSDB e Cidadania confirmam apoio à pré-candidatura de Botelho

PSDB e Cidadania confirmam apoio à pré-candidatura de Botelho
Compartilhe

O apoio foi anunciado pelos presidentes do PSDB, Carlos Avallone, e Cidadania, Marco Marrafon

 

A federação PSDB-Cidadania anunciou apoio ao pré-candidato a prefeito de Cuiabá e presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União), durante encontro realizado na manhã deste sábado (6), no Hotel Fazenda Mato Grosso.

 

O apoio foi anunciado pelos presidentes do PSDB, Carlos Avallone, e Cidadania, Marco Marrafon, após Botelho garantir que está disposto a convergir as propostas para melhorar Cuiabá.

 

O parlamentar destacou que conversou com as lideranças dos dois partidos e as propostas estão alinhadas. Pautas como a agroindústria, educação,  cidade verde, entre outras, estão de acordo com o que ele pensa para Cuiabá.

Reprodução

Botelho é pré-candidato a prefeito de Cuiabá

 

 

“Avallone e Marrafon conversaram comigo Todas as nossas propostas estão convergindo. As propostas do Avallone são os mesmo pensamento que temos. Quer que Cuiabá volte a ser uma cidade verde, é o que nós queremos. Queremos revitalizar o Centro de Cuiabá. Marrafon quer um projeto pra educação, e nós estamos neste caminho, realizamos um evento para debater a educação. Avallone quer um projeto para agro industrialização de Cuiabá, melhorias para o distrito industrial. Então agora só resta falar o sim”, convocou Botelho que recebeu o retorno positivo de Avallone e Marrafon.

 

Avallone reforçou que o PSDB é um partido de centro e sempre busca o equilíbrio. “Durante minha pré-candidatura eu sempre defendi que sou contra os extremos. Então este grupo que está aqui não tem como caminhar com extremos. Ele tem que caminhar pelo centro e o Botelho é quem reúne essa qualidade”, afirmou Avallone carimbando o apoio a Botelho.

 

O cidadania ainda se reunirá na segunda-feira (8) para fechar o apoio, mas Marrafon ao ser chamado por Botelho já adiantou estar junto. “Vamos pra cima”, finalizou.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

jornalcristao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *