Pastores entregam Bíblia e oram por Sérgio Moro

43

Na última quarta-feira (8), pastores tiveram a oportunidade de se encontrar com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, e com o advogado-geral da União do Brasil, André Luiz de Almeida Mendonça, em Brasília.

Os líderes cristãos presentearam as autoridades com um exemplar do Novo Testamento e oraram por ambos.

Os pastores são membros dos Gideões Internacionaisno Brasil. Entre eles estavam o presidente nacional da organização, Mauricio Melo Menezes, o capelão nacional, Antônio Cabrera Mano Filho e o capelão estadual de Goiás, Jesseir Coelho de Alcântara.

As informações foram confirmadas pela própria Associação com uma publicação em sua página oficial do Facebook.

No post, os Gideões Internacionais publicaram fotos e finalizaram a legenda com um texto bíblico de Isaías 55:11: “Assim será a minha palavra que sair da minha boca. Não tornará para mim vazia, mas efetuará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.”

O exemplar do Novo Testamento entregue a Moro é uma edição especial comemorativa de aniversário da Associação que reúne voluntários em todo o Brasil, distribuindo exemplares das Escrituras em hotéis, escolas, restaurantes e tantos outros estabelecimentos.

Com 60 anos de atuação no Brasil, os Gideões Internacionais já distribuíram mais de 200 milhões de exemplares das escrituras em todo o país.

Comentários