Concurso Prefeitura de Rorainópolis – RR: Edital e Inscrições

53

Já foi divulgado na íntegra o edital de Concurso Prefeitura de Rorainópolis – RR em que abre 100 vagas efetivas destinadas a Professor nível magistério 2º grau, pedagogia ou normal superior. O respectivo certame que será organizadora pela Faculdade Roraimense de Ensino Superior – FARES ainda forma cadastro de reservas.

O concurso para Professor exige Habilitação em Nível – Modalidade Normal (Magistério 2º grau), Pedagogia ou Normal Superior, para atuação no infantil e nos cinco primeiros anos do ensino fundamental. Os vencimentos são de R$ 2.174,07 para jornadas de trabalho de 30 horas semanais. Serão 90 vagas para ampla concorrência e outras 10 destinadas a pessoas com deficiência.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas no período que compreende os dias 01 a 14 de abril de 2019, por meio do site da banca organizadora no endereço eletrônico http://www.fares.edu.br. A taxa de inscrição será no valor de R$ 100,00.

Provas

O concurso terá a aplicação de provas objetivas, de caráter classificatório e eliminatório, na provável data de 26 de maio de 2019. A prova terá duração de 04 horas sendo de 08 às 12 horas.

Ainda haverá avaliação de títulos, sendo, portanto, necessário realizar a entrega no dia 13 de junho de 2019, em horário e local divulgados em 06 de junho de 2019.

O prazo de validade deste concurso será de 02 anos, contados a partir da publicação do Edital de homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

O município

Rorainópolis fica no sul do estado de Roraima, a cerca de 290 km da capital Boa Vista. O município foi fundado em 1995, quando se desmembrou das cidades de São João da Baliza e São Luiz.

Rorainópolis possui cerca de 29 mil habitantes, sendo a segunda cidade mais populosa do estado, perdendo apenas para Boa Vista.

Comentários