Prefeitura de Buritizal – SP abre processo seletivo

62

A Prefeitura Municipal de Buritizal, em São Paulo, torna público o edital de processo seletivo n.º 001/2019, destinado a selecionar candidatos de nível superior, para composição de cadastro de reservas. O processo seletivo será organizado e executado pela empresa CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas.

As oportunidades são para as funções de PEB I, PEB II – Ensino Fundamental II – Matemática, História, Geografia, Língua Portuguesa, Inglês, Ciências, Artes e Educação Física.

Os vencimentos ofertados chegam até R$ 15,04 hora aula, para desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais.

Como se inscrever

As inscrições serão aceitas até o dia 10 de março de 2019, via internet, no site www.consesp.com.br. O valor da taxa é de R$ 50,00.

Seleção

Os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita objetiva, que será aplicada na data provável de 24 de março de 2019, composta por questões de Conhecimentos Específicos, Língua Portuguesa e Conhecimentos Educacionais. Haverá também avaliação de títulos.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, contado da homologação final dos resultados prorrogável uma vez por igual período.

Comentários