iFood tem 400 vagas abertas em todo o Brasil

35

Tecnologia é a área com maior demanda; empresa não exige graduação específica para as vagas, com exceção de áreas específicas como jurídica e contabilidade.

O iFood, empresa de delivery online de comida, está em busca de 400 profissionais para todas as áreas. As candidaturas devem ser feitas por este link.

As vagas são divididas em Osasco (nova sede da empresa), Campinas (escritório de tecnologia), São Carlos (novo espaço do Grupo Movile com foco em tecnologia) e Jundiaí (escritório focado em inside sales), além de posições de comercial externo em todo o Brasil.

As áreas com vagas são atendimento, vendas, design, financeira, legal e compliance, logística, marketing & comunicação, operações, RH, produtos e tecnologia, que tem a maior demanda.

Resultado de imagem para analista de negócios,

Entre os cargos estão analista de comunicação, analista de negócios, analista de operações, designer de produto, especialista de pós vendas, executivo de contas, advogado sênior tributário, comprador sênior, analista de compliance pleno e analista de logística. Para a área de tecnologia há vagas para desenvolvedores backend, android e iOS, entre outras funções.

O iFood não exige graduação específica para as vagas, com exceção de áreas específicas como jurídica e contabilidade.

Hoje a empresa conta, por exemplo, com uma geógrafa no time de tecnologia, um bioquímico como diretor de estratégia e M&A e um engenheiro aeronáutico como diretor da área de negócios iFoodShop – marketplace que conecta restaurantes a mais de 100 distribuidores e produtores de mais de 15 mil itens entre embalagens e insumos.

O processo seletivo engloba entrevistas e testes técnicos, dependendo da área de atuação.

Hoje, a empresa conta com operações no Brasil, no México e na Colômbia. A média de contratação tem sido de mais de 100 profissionais por mês. Só no escritório novo de Osasco são 550 pessoas.

Comentários