Concurso Prefeitura de Santa Cruz Cabrália – BA

18

A Prefeitura de Santa Cruz Cabrália, no Estado da Bahia, disponibilizou as normas para provimento de vagas do seu quadro de pessoal efetivo. O concurso Prefeitura de Santa Cruz Cabrália, regido pelo edital n° 001/2018, será executado pela COOPERA/IFEP – INSTITUTO DE FOMENTO EDUCACAO E PESQUISA.

Cargos

O concurso oferece 60 vagas, entre imediatas e cadastro de reserva, distribuídas para os cargos de Auditor Fiscal, Fiscal de Serviços Públicos, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos, Inspetor de Saneamento e Fiscal Ambiental.

A faixa de vencimentos apresentada no edital varia de R$ 1.264,73 a R$ 3.506,42, considerando os valores previstos para janeiro de 2019.

Como se inscrever

Os interessados precisam se inscrever até 20 de janeiro de 2019, por meio do site da organizadora: http://concursos.ifepbr.org.br/informacoes/9/

Provas do concurso Prefeitura de Santa Cruz Cabrália

Os candidatos irão se submeter a prova objetiva (todos os inscritos) e a uma prova discursiva (uma questão dissertativa, somente para cargo de nível superior). A previsão é de que as provas escritas sejam aplicadas no dia 17 de março de 2019.

Também haverá avaliação de títulos para o cargo de nível superior, desde que esses candidatos sejam aprovados nas provas escritas.

Validade

O concurso terá validade de dois anos, a contar de sua homologação final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Santa Cruz Cabrália.

Segundo o cronograma, o resultado definitivo do concurso deverá ser publicado até meados de abril de 2019.

Comentários