Réveillon na Serra da Mantiqueira

45

Além de Campos do Jordão, a Serra da Mantiqueira tem outros destinos mais bucólicos, no interior de SP e no interior de MG, e viagens mais baratas para fazer no final do ano.

Veja algumas dicas de lugares para passar o Réveillon 2019 em cidades e lugares como Monte Verde (vila no sul de Minas Gerais), Gonçalves (destino para relaxar no Ano Novo 2019 no sul de Minas Gerais), Santo Antônio do Pinhal e São Francisco Xavier, entre outros lugares gostosos para conhecer nas férias 2018/2019 perto de São Paulo.

Resultado de imagem para pousada em Monte Verde

Pousada Jardim da MantiqueiraA pousada em Monte Verde, no interior de MG, é um lugar para passar a virada do ano especial para casais de namorados. Há quartos com varanda e bela vista das áreas verdes que cercam o destino no sul de Minas.

Monte Verde no Réveillon fica cheia, mas em geral tem preços mais baratos que Campos do Jordão em restaurantes, bares e lojas.

Resultado de imagem para Pousada Espelho D’Água

Pousada Espelho D’Água – Em Gonçalves, no sul de Minas Gerais, é um destino bucólico e rural para passar o final do ano e relaxar nas férias de dezembo e janeiro.

A pousada em Gonçalves para passar o Réveillon 2019 é cercada de verde e fica perto de cachoeira, entre outras atrações para fazer caminhando em meio à natureza.

Casa Centenária – Em Santo Antônio do Pinhal, é uma boa sugestão de lugar para viajar no Ano Novo para quem quer passar a virada em um chalé na Serra da Mantiqueira, curtindo as boas energias das montanhas e na natureza.

Resultado de imagem para Pousada Vale das Flores – Em São Francisco Xavier,

Pousada Vale das Flores – Em São Francisco Xavier, é um bom lugar para ir no final do ano para quem procura chalés para um final de ano mais tranquilo nas montanhas.

Comentários