Suvinil transforma o visual da 64ª Feira do Livro de Porto Alegre

137

Para aguçar a curiosidade dos apaixonados por livros, o leque de cores Tendências 2019 Suvinil foi o escolido para iluminar os 98 estandes do evento. 

Visitantes da tradicional feira do livro de Porto Alegre (RS) terão mais um motivo para se inspirarem. Isso porque, além dos milhares de títulos de livros disponíveis, as cores Tendência 2019 darão vida aos espaços destinados às crianças e aos adultos.

O evento, que é gratuito, acontece do dia 01 ao dia 18 de novembro, na Praça Alfândega, Centro Histórico de Porto Alegre e contará  com centenas de escritores, ilustradores, e contadores de histórias. Quem visitar o local, poderá ainda participar de sessões de autógrafos, mesas-redondas, oficinas, palestras e programações artísticas, entre outras atividades.

“A Suvinil acredita na cultura e na arte em suas diversas formas. Ao apoiarmos a Feira do Livro de Porto Alegre, por meio da pintura dos espaços do evento, acreditamos que também estamos contribuindo com a histórias das pessoas afinal as cores, assim como a leitura, podem transformar a vida de cada um de nós”, comenta XXXX.

Criada por iniciativa dos livreiros e editores gaúchos com apoio do jornalista Say Marques, a Feira do Livro de Porto Alegre foi inaugurada em 1955 e desde então vem ganhando reconhecimento por seu feito a cultura rio-grandense.

Esse ano, a Feira do Livro de Porto Alegre chega a 64ª edição e é dividida em quatro áreas: Área Geral, Área Internacional e Área Infantil e Juvenil. Todos os 98 estandes que compõem os espaços, terão as principais cores tendências da Suvinil como: Quentão, Patativa, Azul Cobalto, Zimbro e Azul Átomo, que foram escolhidas para harmonizar os espaços aguçando os sentidos dos visitantes.

Com essa nova identidade, apaixonada por histórias e por cores, deixamos um convite: que tal saber como a história da Suvinil se mesclou com a história da Feira do Livro de Porto Alegre? Venha dar uma volta por todos os espaços da Feira, escolha um livro, se inspire e dividida também a sua história.

Serviço:
Local: Praça Alfândega, Centro Histórico de Porto Alegre
Data: 1 a 18 de novembro de 2018
Horário de funcionamento:
Área infantil e juvenil – 9h às 20h30

Área Geral e Internacional – dias úteis, domingos e feriados: 12h30 às 20h30

Comentários