PSDB do Acre participa de encontro com João Doria, em Brasília

3

Os líderes tucanos do Acre estiveram presentes no encontro com o governador eleito de São Paulo, João Doria, em Brasília na última quarta-feira, 07.

A caravana liderada pelo deputado federal e vice-governador eleito, Major Rocha, contou com a presença da deputada federal eleita, Mara Rocha, dos deputados estaduais eleitos, Sargento Cadmiel Bonfim e Luiz Gonzaga, além do presidente regional da sigla, Manoel Pedro, mais conhecido como “Correinha”.

No encontro, Doria destacou a importância da sigla se reaproximar da sociedade e dos movimentos trabalhistas. Para o presidente do PSDB acreano, o encontro é de fundamental importância, para o fortalecimento do partido. “O encontro foi muito proveitoso para uma análise profunda do PSDB a nível nacional. É hora de fazermos uma autocrítica e saber sair deste momento com grandeza”, pontuou Correinha.

Mara Rocha que será a representante acreana do partido na Câmara Federal, a partir de 2019, destacou a importância da união das lideranças nacionais, em prol de um PSDB forte. “Estou muito feliz em poder conhecer mais o PSDB, e suas lideranças nacionais e de outros estados, é uma experiência muito boa, sem dúvida fortalece nosso partido”, frisou Mara.

O vice-governador eleito do Acre, major Rocha, aproveitou o encontro para destacar o momento necessário de autoavaliação do partido, frente ao novo cenário político. “É necessário que o partido saiba avaliar os resultados das urnas, existe uma mensagem muito grande da sociedade, não podemos ignorar está realidade”, disse Rocha.

Os deputados estaduais Luiz Gonzaga e Cadmiel Bonfim avaliaram positivamente o encontro.

“Estou entrando na política agora, tudo é novo, porém percebi a responsabilidade que o PSDB tem com o país”, destacou Cadmiel.

“Esse é o rumo, para quem pensa em representar o país verdadeiramente, o segredo é ouvir a voz da rua”, destacou Gonzaga.

Comentários