Publicada em 06/12/2017 às 12:21

Vitor Miranda deixa luta contra Julian Marquez

Vice-campeão da terceira temporada do TUF Brasil, Vitor Miranda está fora da luta contra Julian Marquez, marcada para o próximo dia 16, em Winnipeg, no UFC Canadá.

ufc196_pesagem0154Vice-campeão da terceira temporada do TUF Brasil, Vitor Miranda está fora da luta contra Julian Marquez, marcada para o próximo dia 16, em Winnipeg, no UFC Canadá, conforme apurou o Combate.com, nesta terça-feira. A organização busca um substituto para o peso-médio brasileiro.

 

O peso-médio, que amarga duas derrotas seguidas na organização, não está lesionado. A assessoria de imprensa do atleta enviou uma nota informando que a gravidez da esposa do atelta "exigiu do atleta mais tempo de dedicação em casa e comprometeu o foco nesta reta final de preparação para o combate". Desta maneira, o catarinense optou por deixar o confronto.

 

Depois de emendar três vitórias consecutivas no octógono, Vitor Miranda parou em Chris Camozzi e Marvin Vettori - perdeu ambas na decisão unânime. Julian Marquez, por sua vez, é estreante na companhia.

Autor:  G1
Fonte:  G1

Comente com o Facebook