Publicada em 16/05/2018 às 15:53

Resgatado milagrosamente

...O Senhor o sustentará no leito da enfermidade; tu o restaurarás da sua cama de doença. Clamarei ao Deus altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa. (Isaías 53:6; Salmo 41:3; 57:2)

Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniquidade de nós todos. O Senhor o sustentará no leito da enfermidade; tu o restaurarás da sua cama de doença. Clamarei ao Deus altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa. (Isaías 53:6; Salmo 41:3; 57:2)

“Ainda que estivesse recém-casado, costumava sair para festejar com meus amigos à noite. Certo dia, depois de uma noite de muita diversão, completamente bêbado, peguei um trem para voltar para casa. Em tal estado de embriaguez tropecei. Caí e ali fiquei dormindo entre dois vagões. O trem passou por cima de mim, mas minha vida foi milagrosamente protegida. Entretanto, uma lesão na coluna vertebral impediu-me de utilizar as minhas pernas. Depois de muitos meses de hospitalização, minha esposa cuidou de mim em casa, com muita abnegação.

Uma manhã, enquanto refletia sobre o sentido da minha vida, a graça de Deus oferecida a todos os homens estava sendo apresentada no rádio, em uma emissora cristã. Esse chamado me dizia respeito. Chorei por meus pecados; o Senhor Jesus Cristo se revelou a mim como meu Salvador e me deu a vida eterna”.

Hoje este crente vive feliz em sua casa. Junto com sua esposa e sua filha, encontra seu gozo e sua força na leitura da Bíblia e na oração. Aprendeu vários idiomas e estabeleceu contatos com crentes de diversos países. Apesar de sua deficiência, consagra seu tempo ao serviço do Senhor.

Autor: chamada.com.br
Fonte: chamada.com.br

Comente com o Facebook