Publicada em 05/09/2015 às 17:32

Igreja Batista Às Nações promove festa culinária de diversas nacionalidades

O evento começou ontém(04) e vai até hoje (05) e tem por objetivo ajudar missionários no Brasil, África, Nepal e projetos voltados à assistência social.

A Igreja Batista às Nações (IBN) realizou ontém (04) e vai até hoje (05) de setembro, a Festa às Nações 2015, em Porto Velho. A programação contará com a culinária típica de diversas nacionalidades, além de barracas temáticas, muita música, dança e teatro.

De acordo com o pastor titular da IBN, Fábio Ramos, a expectativa é que mais de três mil pessoas prestigiem a festa durante as duas noites. Todo o valor arrecado será investido em missões no Brasil, África, Nepal e à assistência social. “Não é fácil fazer missões. É preciso investir! Esse é o principal objetivo da festa que, a cada ano tem crescido e atraído centenas de famílias para a Glória do nosso Senhor Jesus!”, observou pastor Fábio.

Sobre a Festa às Nações

O evento faz parte do calendário da IBN. Este ano, a festa será representada por 12 nações.  Cerca de 200 voluntários estarão comprometidos para garantir a realização da festa. A programação iniciará a partir das 19h, na escola João Bento da Costa, localizada na rua Jatuarana, com Camélias, Bairro Eldorado. 

Veja mais: Vídeo: Igreja Batista Às Nações de Porto Velho realiza 1º Roots Camp e Pentecostes

Igreja Batista Às Nações de Porto Velho realiza 1º Roots Camp e 'Pentecostes'

Igreja Batista As Nações realiza conferência de adoração profética "Unção Sem Limites" com Ricardo Robortella

Pastor Fred Berry em Porto Velho/RO; veja fotos e videos

Autor: MIC - Ministério de Comunicação da IBN
Fonte: O Nortao

Comente com o Facebook