Publicada em 28/09/2018 às 12:54

Expo Cristã no Centro de Exposições do Anhembi (SP)

Entre os dias 27 a 30 de setembro vai acontecer o encontro anual dos evangélicos. A Expo Cristã 2018 tem a expectativa de acolher pelo menos 100 mil pessoas.

Entre os dias 27 a 30 de setembro vai acontecer o encontro anual dos evangélicos. A Expo Cristã 2018 tem a expectativa de acolher pelo menos 100 mil pessoas. O evento é organizado pela Rede do Bem Group, liderada pela empresária Adriana Barros.

De acordo com a assessoria de imprensa, cerca de mil denominações eclesiásticas estarão presentes. “A Expo Cristã será uma mídia moderna com a cultura pop dos padrões internacionais de feira, para expandir o conhecimento de todos os visitantes sobre a cultura cristã”, explica Adriana.

Além de atividades para o público em geral, o evento terá novidades que farão parte do calendário. Entre elas, estão ações voltadas para o mercado B2B por meio de rodadas de negócios e área de exposição para públicos diversos.

Haverá também o Business Meeting, salas para relacionamento indoor onde expositores poderão fazer agendamentos no APP Expo Cristã Oficial com empreendedores, fornecedores e clientes.

A abertura da Expo será com o tradicional Café com Pastores, uma reunião de líderes para tratar assuntos de interesse da igreja como um todo. Esses encontros se dão para encorajar e fortalecer a igreja e seus coordenadores, motivando cada um em suas iniciativas de propagação da palavra de Deus no Brasil e no mundo.

A 14ª edição vai investir também em inovação para proporcionar ao público experiências que vão levar de volta ao passado. O projeto Experience é uma é uma exposição tecnológica interativa que une entretenimento e conteúdo, oferece sensações imersivas e multissensoriais sobre temas bíblicos.

O evento vai acontecer no Pavilhão Oeste do Centro de Exposições do Anhembi, que fica na Av. Olavo Fontoura, 1209, Parque Anhembi. Horários de 5ª a 6ª feira das 10h às 22h, sábado das 10h às 22h e domingo das 10h às 18h.

 

Autor: Cris Beloni
Fonte: gospelprime.com.br

Comente com o Facebook