Publicada em 11/08/2017 às 08:54

Eu sou o caminho

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (Isaías 30:21 e João 14:6).

Resultado de imagem para

E os teus ouvidos ouvirão a palavra do que está por detrás de ti, dizendo: Este é o caminho; andai nele.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (Isaías 30:21 e João 14:6).

Durante a Segunda Grande Guerra, um avião estadunidense foi derrubado sobre a Birmânia. O piloto, que escapou da morte, estava completamente perdido na floresta. Felizmente, ele encontrou um nativo que falava um pouco de inglês e estava pronto para levá-lo a um lugar seguro.

Mas como eles encontrariam o caminho de saída da densa floresta, quando não existia nenhum sinal de uma trilha? O birmanês pegou uma faca e abriu um caminho. O piloto o seguiu através de um indescritível labirinto de vegetação desconhecida, na qual cobras e outras criaturas terríveis podiam ser vistas. Apavorado, ele perguntou ao nativo: "onde está o caminho aqui? Você tem certeza que conhece o caminho"? ? o homem da floresta respondeu: "Eu sou o caminho! Apenas siga-me e nós chegaremos lá"! E assim foi.

No meio das dificuldades da vida e dos muitos perigos aos quais estamos expostos, as pessoas estão desesperadamente perdidas, como nosso piloto. Quem pode apontar para eles o caminho que conduz a Deus? Jesus disse: "eu sou o caminho, e a verdade e a vida". Ele conduz todos que confiam nEle e no Pai.

Tu és o caminho, - para Ti somente.

Do pecado e da morte nós fugimos;

E aquele que ao Pai buscar,

Precisa procurá-lo por meio do Senhor Jesus.

Autor: chamada.com.br
Fonte: chamada.com.br

Comente com o Facebook