Publicada em 13/06/2018 às 11:32

Deus não vai te deixar perecer – Por Pra Elza Amorim Carvalho

Porque onde estiver o vosso tesouro, ai estará também o vosso coração. Mateus 06:21

Porque onde estiver o vosso tesouro, ai estará também o vosso coração.  Mateus 06:21

Na busca por àquilo que nos interessa, somos capazes de cavar até fundos poços com as próprias unhas.
O que mais possuí valor para nossa vida nos empenhados para conquistar ou fazer.
Tudo está aonde estar o nosso coração.
Se há em nós interesses por coisas grandes,  nunca iremos ficar satisfeitos com coisas pequenas,  sempre iremos desejar algo a mais.
Se a nossa mente sonha sonhos grandiosos, por mais que conquistemos pequenas realizações, jamais iremos nos conformar.  Aonde estiver o nosso tesouro o nosso coração estará.

Se o que desejamos para a nossa vida são apenas bens materiais, nos tornaremos pessoas materialistas, pessoas que valorizam mais o que se tem, do que, o quê se é.  Assim como, se o desejo que houver em nós, for nos tornarmos pessoas melhores do que somos, é porque de fato, valorizamos o que tem realmente valor.

Todos os dias, é a vez de aprendermos, de reconhecer que somos imperfeito,  e que, nós  necessitamos de mudanças,  de sermos transformados, de termos o nosso caráter moldado.
Cada dia que se aproxima é para entendermos que, todo romper do sol, é para nos dá a chance de crescermos, de superar os limites e de vencermos os obstáculos.
Nos tornarmos o diferencial, ao ponto de outras pessoas virem a nos observar,  não porquê haja em nós coisas que venham deixar marcas ruins, mas, porque elas verem em nós,  sinónimos de regeneração,   de determinação,  de forças e de nobreza.
Porque elas entendem que, nós  possuirmos qualidades que são  peculiares as pessoas que fazem a diferença na terra, ou seja, que somos pessoas achadas como dignas de respeito e admiração.

Se acreditamos que tudo pode mudar e sermos os primeiros a contribuir para isso, certamente que mudanças profundas virão,  e para melhor.
No entanto, se até querermos melhorias,  mas ficamos de braços cruzados esperando que outros comecem,  corrermos o risco de vivermos na mesmices e morremos como fracassados.
Somos nós, que precisa se levantar,  tudo começa conosco e acaba quando desistimos.
Tudo na vida é decisão,  se nos propormos seguir a frente, fazendo o que é correto,  logo, tantos outros nos seguirão,  porque o bem atrai os bons.

Se o que almejamos na vida, for o que Deus já nos sentenciou, de qualquer jeito,  com dificuldades ou não,  vamos conseguir alcançar.
Pode tudo estar contra,  mas se Deus estiver do nosso lado, iremos vencer.
Deus jamais deixa uma pessoa que tem em seu coração raízes de coisas boas, ficar destruída.
Deus é bom, e tudo que façamos de bom, vem Dele.
E, quando fazemos as coisas que provém de Deus, não pensamos só em nós, fazemos tudo para agradar a Ele, sabendo que, se estamos  agradando a Deus, multidões serão beneficiadas.
Então, se o nosso coração é bom, Deus nunca vai nos deixar perecer nas mãos do inimigo,  nem que para isso, Ele nos leve para si.

 

Pra Elza Amorim Carvalho.
Essenciadedeus2012@gmail.
Repasse esta mensagem, alguém precisa lê-la.

(Senhor, na tua palavra está escrito, que tudo  o que pedirmos com fé crendo e em oração, receberemos, então pai, desce a tua espada e faça justiça sobre todos os que usam destas mensagens em negócios que não vêm de ti. Em nome de Jesus,  Amém)

Autor: Pra Elza Amorim Carvalho
Fonte: jornalcristao.com.br

Comente com o Facebook