Publicada em 18/02/15

Sexualidade e pureza no casamento

 

Por Pastor André Nunes

PUBLICO ALVO
: casais

BASE BÍBLICA:  “Pois Deus não nos chamou para a impureza, mas para a santidade.”  1 Tessalonicenses 4:7

OBJETIVO: Muitos casais estão com sérios problemas no casamento, porque permitiram que a impureza entrasse no casamento. O que acaba com o romantismo no casamento não é a falta de sexo, mas a impureza.

TÓPICOS ABORDADOS:
  1. Sexualidade e a Bíblia
  2. Portas para impureza e adultério.
  3. O que é o Adultério?
  4. Vivendo uma vida sexual plena e livre de impurezas no casamento
 
RESULTADO ESPERADO: Acabar com a mentira do diabo, que coloca no coração dos casais que eles devem procurar brinquedos e jogos sexuais para melhorar o sexo no casamento. Que tudo é permitido entre quatro paredes. Isso não é verdade! Precisamos restaurar a visão de que os problemas nesta área, são resultados de feridas emocionais e mentiras causadas antes do casamento e que devem acabar, quando firmamos uma aliança de casamento abençoada por Deus.
 
 
Para mais Informações: para levar esta palestra para sua igreja, basta entrar em contato através do email contato@andrenunes.com ou pelo telefone: 14 3405-8500
 

Saiba mais sobre André Nunes

Casado com a Clarisa, tem 2 filhos, o João Vitor (1999) e o Luis Henrique (2003).  Ambos formados em administração, formados também pelo seminário teológico da Unifil, que realmente marcou o inicio do chamado em tempo integral do casal na Universidade da Família em 2007.

André Nunes fez especialização em MBA em Marketing pela FGV em 2005 e hoje trabalha como gerente de marketing da Universidade da Família e a esposa Clarisa auxilia em tudo, além de coordenar o programa de mantenedores (sócios-investidores) da UDF.

Como espírito voluntário, treinam líderes dos diversos cursos da UDF, além de palestras em igrejas e eventos, especialmente para casais, por entender que o casamento é o alicerce da família.

Individualmente trabalha como consultor do Career Direct para direcionamento do chamado e vocação.

André Nunes e família